Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável

  • tempo de liberação:2022-06-22 12:59:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:207
  • Descrição rápida:

    Vila Velha.,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoQuanto custa o transformador de energia?Vila Velha.Pessoas res

Conteúdo do artigo

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Quanto custa o transformador de energia?

Vila Velha.Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Moinesti.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.


Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco,Vila Velha.Transformador imerso em óleo de S13, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e,Vila Velha.Preço do transformador do tipo de óleo 200 KVA,Vila Velha.Recuperação de transformador de gabinete elétrico, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Departamento de produçãoFusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Quebra do núcleo solto

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.


Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável



Empresa transformadora de tipo seco

AnáliseO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa e, em seguida, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Vila Velha.Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Fábrica de transformadores de tipo seco

VilaVelha.Outras informações do produto
  • Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

    Veenendaal.Plataforma de elevação hidráulica elétricaCategoria

  • Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoMétodos e precauções de prevenção de incêndio

    Ashbourne.Plataforma de elevação hidráulica tipo fixoMétodos e precauções de prevenção de incêndio

  • Ashbourne.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

    Ashbourne.Plataforma de elevação móvel hidráulicaPesquisa de tecnologia de seleção e montagem

  • Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelCondições de proteção de blindagem

    Ashbourne.Ponte de embarque hidráulica móvelCondições de proteção de blindagem

  • Haibo BayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

    Haibo BayTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueMudanças no status quo da indústria

  • ErenhotPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreAnálise de aumento de preço

    ErenhotPlataforma de elevação do tipo trilho guia ao ar livreAnálise de aumento de preço

  • Liga XilingolElevador pequeno de tração domésticaQual é a composição química de

    Liga XilingolElevador pequeno de tração domésticaQual é a composição química de

  • Leixlip.Família pequeno elevador turísticoAplicação no processamento de peças

    Leixlip.Família pequeno elevador turísticoAplicação no processamento de peças

  • incitar:Lembrete: as informações Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável fornecem Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável de nossa empresa, serviço Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável e outras informações. Se você comprar produtos Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável. O Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Vila Velha.Transformador de tipo seco scb10Escopo aplicável, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!